terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Pré-coleção Outono - Inverno 2011/12 da CK!

eu sei que falei que depois do post sobre a Alexa Chung, o post seguinte seria sobre a moda Grunge. Mas, eu tava tão feliz, olhando minha timeline no twitter, e vi um tweet da Vogue Paris. dãã, óbvio que eu ia cliclar no link que eles estavam mandando, afinal, é Vogue, né galera!
Anyway, o link trazia a pré-coleção (com ou sem hífen depois dessa nova regra gramatical? arrgh!) Outono - Inverno 2011/12 da Calvin Klein. E ta gatíssima. vale resaltar. Então, PRECISEI compartilhar minha alegria com o mundo.
A coleção ta monocromática, com cores bem simples, sobreposições, gola V, vestidos longos, vestidos de manga comprida, couro... enfim, ela ta muuuito luxo!

 Gostou? tem mais no site da vogue! CORRE LÁ!
beijos, e persegue no twitter ai, fia @melindrosas1

Nenhum comentário:

Postar um comentário